Vários Feitiços.

Livre-se das Más Companhias dos seus Filhos.
Pegue uma vela preta e acenda sobre uma folha bem verde (qualquer folha). Deixe na janela do quarto seu filho e visualize, concentre suas forças nessas energias negativas, elimine-as. Deixe a vela lá até acabar. Jogue os restos no lixo e retire da casa imediatamente. Aviso: você não vai livra-lo de TODOS os péssimos amiguinhos, mas acredite, livra de muita coisa ruim.

Para Auxiliar Espíritos.
Perdeu alguém e sente que essa pessoa não encontrou seu caminho para a luz ainda?Calma, faz o seguinte: Acenda uma vela branca dentro do seu caldeirão e invoque os seres de luz, os Deuses (que você acredita- cultua – faz parte do panteão que cultua) que cuidam dos mortos e peça para que ajude a pessoa (diga o nome dela). Deixe a vela queimar até acabar dentro do caldeirão e vá lá orar de vez em quando.

Feitiço para Afastar a Tristeza ou Depressão.
Que tal ajudar um amigo que está muito triste ou em depressão? Em um saquinho preto, encha de folhas de arruda. Agora escreva num pedaço de papel “depressão “ ou “tristeza” e por cima dessa palavra escreva o nome da pessoa que vai ajudar (ou o seu nome mesmo) e coloque no meio das folhas de arruda. Amarre esse saquinho com firmeza, bem apertado, com fita vermelha. Verá como aparecerão motivos e oportunidades de cura.

Para fazer um Projeto dar Certo.
Comece na lua nova. Pegue uma semente, de qualquer coisa, e enterre perto de uma árvore grande, junto com um papel escrito o seu projeto. Faça o mesmo nas próximas fases. Quando voltar a lua nova, brinde com a lua que nasce, agradecendo-a!

Feitiço para Livrar-se da Tristeza.
Encha seu cadeirão ou um recipiente grande com água, bastante água(se conseguir, faça isso num rio, praia, etc.). Sente-se de frente ao recipiente, coloque as mãos dentro dele, feche os olhos e chame pelas ondinhas. Peça para que levem suas mágoas e que as transformem de forma que parem de doer. Mexa sempre as mãos na água invadir sua alma. Quando sentir que está bom, pode parar. Faça o que quiser com essa água. Repita 1 vez por semana até quando achar necessário.

Feitiço para Clarear os Próprios Sentimentos.

Encha o caldeirão de água, coloque uma ametista e um quartzo rosa. Coloque as suas duas mãos na água e peça para as energias clarearem, para seus pensamentos se alinharem, faça isso por 1 semana seguida.


Um comentário:

Manual Prático da Wicca  Capa dura Almanaque Wicca 2024: Guia de Magia e Espiritualidade