Código de Honra da bruxaria

Código da Bruxa de Cavalaria

- Cavalaria é um alto código de honra que é de origem mais antiga Pagã, e deve ser vivida por todos os que seguem os caminhos Velha.

- Deve ser entendido que os pensamentos e intenções colocadas neste plano se fortaleça em outros planos, e voltar ... trazendo para a criação, neste mundo, que tinha sido enviado. Assim, você deve exercitar a disciplina, pois "como fazeis planta, assim fareis colheita".

- É apenas preparando nossas mentes para ser como deuses que possamos finalmente alcançar a divindade.

- Acima de tudo, você deve ser fiel a si mesmo.

- A palavra bruxas "deve ter a validade de um juramento assinado e testemunhado. Assim, dá a tua palavra com parcimônia, mas aderir a ela como ferro.

- Abster-se de falar mal dos outros, pois nem todas as verdades sobre o assunto pode ser conhecido.

- Não Pass unverified palavras sobre outra, por ouvir dizer é, em grande parte, uma coisa de falsidades.

- Seja honesto com os outros, e que eles saibam que a honestidade também é esperado deles.

- O calor do momento, joga o havoc com a verdade. Para manter sua cabeça é uma virtude.

- Pense sempre nas conseqüências de suas ações sobre os outros. Esforce-se para não prejudicar.

- Covens diferentes podem muito bem ter diversas visões sobre o amor entre os membros e com os outros. Quando um coven, clã ou bosque é visitado ou juntado, você deve sempre descobrir as suas práticas e cumpri-los, ou sair.

- Dignidade, delicadeza e bom-humor são coisas para ser admiradas.

- Como uma bruxa, você tem poder, e seus poderes de cera fortemente com o aumento da sabedoria. Portanto, exercer um poder discricionário na sua utilização.

- Coragem e honra prevalecem para sempre. Seus ecos permanecem quando a montanha se transforma em pó.

- Promessa amizade e lealdade para aqueles que o justifiquem. Fortalecer os outros desse caminho e eles vão fortalecê-lo.

- Você não deve revelar os segredos de uma outra bruxa ou outro coven. Outros trabalharam muito e bem para eles, e estimá-los como um tesouro.

- Embora possa haver diferenças entre os dos caminhos antigos, aqueles que são uma vez-nascido deve ver nada e deve ouvir nada.

- Aqueles que seguem os mistérios deve estar acima das reprovações dos olhos do mundo.

- As leis do país deveriam ser obedecidas sempre que possível e dentro da razão, na maioria das vezes eles foram escolhidos com sabedoria.

- Ter orgulho de si mesmo e buscar a perfeição em mente e corpo. Para a Lady pergunta: "Como tu elenco honra outra se você não tem orgulho de si mesmo?"

- Aqueles que procuram os mistérios deve considerar-se como escolha dos Deuses, pois são eles que lideram a corrida da humanidade para o mais alto dos tronos e além das estrelas.

 

Fonte: mysticmooncoven 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual Prático da Wicca  Capa dura Almanaque Wicca 2024: Guia de Magia e Espiritualidade